Homem é encontrado morto em estrada carroçável de Serra do Mel

Assassinado com quatro tiros de arma de fogo, vítima foi raptada de dentro de casa na terça-feira.

Da redação,
Reprodução/WhatsApp
Após ser raptado na terça. homem foi encontrado morto nesta quarta com marcas de disparos de arma de fogo pelo corpo.
Um homem identificado como Diego Augusto dos Santos Franco, de 32 anos, foi encontrado morto nesta quarta-feira (20) em estrada carroçável do município de Serra do Mel, na região Oeste do Estado. Segundo a polícia, o corpo da vítima estava com marcas de disparos de arma de fogo.

A polícia informou ainda, que, o cadáver foi encontrado por populares que perceberam o corpo dentro do mato e acionaram a PM. Ainda de acordo com informações dos militares, Diego estava desaparecido, ele foi raptado na noite da terça-feira (19).

Já na terça, a polícia e o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) foram acionados ao local, mas não localizaram o corpo. Peritos que estiveram no local revelaram que o homem foi atingido por quatro tiros, sendo um de escopeta 12.

O corpo foi recolhido pelo ITEP e levado para a sede regional do órgão em Mossoró, onde acontece o exames técnicos para liberação do corpo. Até o momento a Polícia Civil ainda não revelou detalhes sobre o que pode ter motivado o crime, assim como também não há informações acerca de suspeitos.

Tags: Polícia
A+ A-