Homem é assassinado em Macaíba após passar mão em mulher

De acordo com a PM, marido viu a cena e atirou contra o rapaz após uma breve discussão.

Da redação,
Divulgação/PM
Polícia Militar foi acionada pela sogra da vítima e do acusado, que presenciou o crime ocorrido na noite desta quinta-feira em Macaíba.
Um homem, identificado como Rossinilio França de Oliveira, de 29 anos, foi assassinado após ser flagrado passando a mão nos cabelos de uma mulher na noite desta quinta-feira (23), na comunidade de Mangabeira, no município de Macaíba, na Grande Natal. Segundo o relatório da Polícia Militar, o marido da moça visualizou a cena, iniciou uma breve discussão com o rapaz e em seguida atirou contra ele.

O homicídio aconteceu nas proximidades da granja Recanto Shalow, ao lado da escola Venera Dantas. Ainda de acordo com a PM, o Centro de Operações Integrado de Segurança Pública (Ciosp) foi acionado para ocorrência pela sogra da vítima e do atirador. A senhora, identificada apenas como ‘Netinha’ teria presenciado a cena e ligado para a polícia logo após o crime.

Após o assassinato, a Polícia Militar isolou a área e equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil e do Instituto Técnico-Científico de Perícia chegaram ao local para realizar procedimentos de investigação. O suspeito não foi preso até o momento. 

Tags: Polícia Militar
A+ A-