Homem condenado por tráfico de drogas é preso na praia de Búzios

Ele foi preso em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Comarca de Nísia Floresta.

Da redação,
Policiais civis da Delegacia Municipal de Nísia Floresta prenderam, nesta segunda-feira (20), César Henrique Moraes, de 36 anos. Ele foi preso em cumprimento a um mandado de prisão definitiva decorrente de sentença condenatória, expedido pela Vara Única da Comarca de Nísia Floresta.

As diligências foram iniciadas após o recebimento de uma denúncia anônima informando que César Henrique estaria na praia de Búzios, no município de Nísia Floresta. Ao chegarem no local, os policiais confirmaram a presença do suspeito e efetuaram a prisão.

De acordo com investigações, César Moraes foi condenado pela Justiça em razão da prática dos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, após ser preso em flagrante no ano de 2014, na praia de Búzios, portando uma arma de fabricação caseira e drogas.

Ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181 ou do WhatsApp da Delegacia de Nísia Floresta, por meio do número: (84) 98118-7675.

Tags: Polícia
A+ A-