Homem assassina companheira e comete suicídio em Santa Cruz

Corpos foram localizados por um vizinho do casal, que acionou a polícia.

Da redação,

Um provável caso de feminicídio foi registrado nesta sexta-feira (22), na cidade de Santa Cruz, região Trairi do Rio Grande do Norte. Um homem matou a companheira e depois cometeu suicídio dentro da casa em que os dois moravam, no Sítio Bom Sucesso, zona rural do município.

A mulher foi identificada como Maria Fernandes de Oliveira, de 30 anos. Ela apresentava contusões na cabeça. Já o homem, de 37 anos, que era agricultor, foi identificado como Severino Bezerra da Silva. 

Segundo informações da Polícia Militar, que foi acionada por um vizinho do casal, quando a guarnição chegou ao local, deparou-se com os dois corpos. Esse mesmo vizinho relatou aos policiais que havia encontrado com o agricultor mais cedo e que Severino Bezerra estava “visivelmente alterado” e teria dito que iria para casa.

Ainda de acordo com a PM, esse vizinho teria ficado preocupado com o estado do agricultor e decidiu ir até a casa dele para ver se estava tudo bem. Foi ele quem viu, por intermédio de uma janela da residência, o corpo do agricultor pendurado no teto por uma corda e outro corpo no chão - o de Maria Fernandes.

As investigações serão conduzidas pela Polícia Civil.

Tags: feminicídio Santa Cruz
A+ A-