Homem acusado de estuprar sobrinhos é preso em Nísia Floresta

Investigação da Polícia Civil aponta abusos sexuais em pelo menos duas crianças, dos seis filhos da irmã do acusado.

Da redação, PC,
GMaps
Investigação de abuso sexual contra crianças começou foi conduzida pelos policiais civis da delegacia de Nísia Floresta.
Policiais civis da Delegacia de Nísia Floresta prenderam, na manhã desta quarta-feira (12), um homem, de 45 anos, suspeito de abusar sexualmente de dois sobrinhos. Ele foi preso mediante o cumprimento de um mandado de prisão preventiva.

A Polícia Civil recebeu uma denúncia da Conselho Tutelar de Nísia Floresta, ainda no ano de 2017, informando que o suspeito abusava sexualmente de seis sobrinhos, filhos de sua irmã, sendo um meninos e cinco meninas. Durante a investigação, todas as crianças foram ouvidas e todos os laudos emitidos foram analisados, tendo sido constatada a veracidade das informações com relação a pelo menos duas crianças, razão pela qual foi requerida a prisão do suspeito.

Em relação às outras quatro crianças, por serem muito pequenas a época dos fatos, os depoimentos não foram conclusivos e as investigações vão prosseguir de maneira mais detalhadas com a finalidade de constatar ou não o estupro.

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

Tags: Polícia
A+ A-