Grande Natal registra seis homicídios na noite desta quinta

Maioria dos casos aconteceu na Zona Norte da capital; motorista de aplicativos foi uma das vítimas.

Rafael Araújo ,
Divulgação/Redes Sociais
Seis homicídios foram registrados na noite desta quinta-feira (30) na Grande Natal, sendo cinco na capital e um em Macaíba, na região Metropolitana. Segundo a Polícia Militar, entre as vítimas está um motorista de aplicativo, um casal (marido e mulher), três homens, sendo dois: pai e filho vítimas de duplo homicídio.

Motorista de aplicativo

O motorista de aplicativo Alisson José Nunes de Azevedo foi surpreendido por criminosos por volta das 20h, no conjunto Vale Dourado, na Zona Norte de Natal. O rapaz acabou sendo assassinado pelos bandidos após reagir a um roubo.

Desentendimento de casal termina em mortes

Uma possível briga de casal terminou em morte no conjunto Nordelândia, no bairro de Lagoa Azul, na Zona Norte de Natal. Segundo informações de familiares, homem e mulher estavam passando por um momento turbulento no casamento, em fase de separação. Por isso, eles acreditam que o desentendimento pode ter sido a causa do crime.

Segundo a polícia, o homem identificado como Leonardo Roseno da Silva, de 27 anos, teria matado a mulher Kaline Freire da Silva, de 24 anos, com disparos de arma de fogo e, na sequência teria se suicidado ao se enforcar com uma corda.

Homem assassinado no Pajuçara

No bairro Pajuçara, também na Zona Norte de Natal, um homem identificado com Anderson Rodrigues da Silva, de 22 anos, foi assassinado por disparos de arma de fogo. Além dele, Márcio Rocha Pimenta, de 34 anos, também foi baleado pelos criminosos. Porém, este último foi socorrido ao Hospital Santa Catarina. Não se sabe o estado de saúde dele.

Segundo a Polícia Militar, as duas vítimas estavam em frente à casa do Márcio, quando um suspeito se aproximou a pé e atirou contra os dois.

Pai e filho mortos em Macaíba

No município de Macaíba, na região Metropolitana de Natal, pai e filho foram executados a tiros por um criminoso. Segundo a polícia, os dois estavam em uma motocicleta, quando o foram surpreendidos por um criminoso que atirou contra eles.

Policiais estavam em um local próximo a ocorrência, e ao ouvir barulho de disparos, seguiram para o local em busca do suspeito, no entanto, o acusado conseguiu escapar dos policiais ao abandonar a motocicleta em que estava e adentrar em um matagal. 

Tags: Polícia
A+ A-