Foragido é baleado e outros três homens são detidos após confronto com a PM

Tiroteio ocorreu na noite desta terça-feira, nas proximidades do ‘Mercado da 4’, no bairro do Alecrim.

Walfrido Tampa,
Cedidas/PM
Adeilson Fernandes foi baleado na perna e preso após confronto com a PM. Acusado possuía um mandado de prisão e foi preso com um revólver.

A Polícia Militar capturou um foragido da Justiça e deteve outros três suspeitos após uma troca de tiros ocorrida na noite desta terça-feira (18), no bairro do Alecrim, na zona leste.

De acordo com a PM, policiais da Força Tática do 1º Batalhão realizaram uma incursão nas proximidades do Mercado Público Antônio Carneiro, popularmente conhecido como o “Mercado da 4”. Ainda segundo a polícia, os militares foram recebidos a tiros ao se aproximarem de um grupo que estava no local e revidaram.

No confronto, um homem identificado como Adeílson Lins Bezerra Fernandes, de 26 anos, foi baleado na perna e socorrido para o Pronto Socorro Clóvis Sarinho, onde permaneceu internado. Contra o acusado existia um mandado de prisão por roubo. Além disso, a PM apreendeu um revólver calibre .38 com seis munições, sendo uma delas deflagrada.

Os policiais também detiveram outros três suspeitos. O trio juntamente com a arma de fogo foi encaminhado para a Central de Flagrantes, no bairro da Cidade da Esperança, permanecendo à disposição da Justiça.

Tags: Alecrim Polícia Militar
A+ A-