Foragido de Alcaçuz é capturado em buraco dentro de quarto em Macaíba

Jean Gomes Chiola e o filho Jean Felipe dos Santos Chiola também foram flagrados com um revólver e drogas.

Da redação, Polícia Civil,
Divulgação/PC
Jean Gomes Chiola e o filho, Jean Felipe dos Santos Chiola, foram presos em uma residência no bairro Vila São José, em Macaíba.

Uma equipe de policiais civis da Delegacia de Macaíba, com apoio de policiais militares do 11o Batalhão, capturou na manhã desta terça-feira (5), em Macaíba, um foragido da Penitenciária Estadual de Alcaçuz.

De acordo com a Polícia Civil, Jean Gomes Chiola, conhecido por "Nêga An", estava em um buraco tapado, localizado embaixo de uma cama, em uma residência localizada no bairro Vila São José.

Ainda segundo a PC, os policiais conseguiram localizar a casa onde o foragido estava, com o auxílio de denúncias anônimas e pôde entrar no local para dar cumprimento a um mandado de busca e apreensão.

Os policiais também conseguiram prender o filho do foragido, Jean Felipe dos Santos Chiola, vulgo "Lipe". Como pai e filho estavam com substâncias entorpecentes e um revólver municiado, foram autuados em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. “Nêga An havia fugido da referida Penitenciária de Alcaçuz em 2016, quando conseguiu escapar por um túnel escavado pelos detentos”, detalhou o delegado de Macaíba, Normando Feitosa.

Tags: Macaíba Polícia Civil Polícia Militar
A+ A-