Foragido da Justiça morre após troca de tiros com a PM em Nova Parnamirim

Criminoso estava em um carro, mas abandonou veículo e tentou fugir pulando muro de residência.

Rafael Araújo,
Reprodução/Nominuto
Criminoso que estava em um veículo do tipo Ônix, abandonou o carro após ter o pneu furado e tentou fugir a pé pulando o muro de residências.

Um foragido da Justiça morreu na manhã desta sexta-feira (11), após trocar tiros com a Polícia Militar no bairro de Nova Parnamirim, nas imediações da avenida Abel Cabral. Segundo a PM, o criminoso estava em um veículo do tipo Ônix, mas abandonou o carro após ter o pneu furado pelos militares. Logo em seguida, ele tentou fugir pulando o muro de residências e chegou a se esconder dentro de uma casa na rua Padre Pereira.

De acordo com o supervisor de serviço do 5° Batalhão de Polícia Militar, responsável pelo patrulhamento da área, sargento Fernando, a ocorrência aconteceu por volta das 10h. “O serviço de inteligência da PM recebeu a informação de que ele morava naquela região e estava por lá. Diante disso, o efetivo se deslocou até o local e encontrou o bandido – que tentou fugir em veículo do tipo Ônix de cor vermelha e placas clonadas e depois (após ter o pneu furado), abandonou o carro e tentou fugir a pé, pulando muro de casas e buscando se esconder nas residências”, revelou o militar.

Durante a fuga a pé, o criminoso conseguiu pular o muro e adentrar uma residência, mas a ação foi percebida pela PM, que invadiu o local e foi recebida por tiros pelo bandido. Com isso, foi iniciada uma troca de tiros e o foragido da justiça acabou sendo baleado. Ele ainda foi socorrido, mas não resistiu e foi a óbito. 

Em um vídeo obtido com exclusividade pelo portal Nominuto.com, é possível perceber a ação dos policiais durante a ocorrência. 


Confira as imagens:


Tags: Insegurança Nova Parnamirim Polícia
A+ A-