Foragido da Cadeia Pública é encontrado morto em Mossoró

Suspeitos chegaram a casa da vítima se passando por policiais que cumpriam mandados de prisão.

Da redação,
O Câmera
A vítima foi encontrada morta logo após ser levado de casa pelos criminosos.
Um homem identificado como Francisco Edson da Silva Soares, de 27 anos, foragido da Cadeia Pública, foi encontrado morto na madrugada desta quinta-feira (9), na zona rural de Mossoró, na região Oeste do Estado.

Segundo a polícia, a vítima é um dos presos foragido da Cadeia Pública de Mossoró e estaria morando com a esposa no Sítio Panela Amaro, na região do Loteamento Cidade Oeste, na saída de Mossoró em direção à cidade de Governador Dix-Sept Rosado.

Ainda de acordo com a polícia, o crime aconteceu por volta de 1h, quando os suspeitos chegaram à casa da vítima se passando por policiais que estavam cumprindo um mandado de prisão.

A vítima foi encontrada morta logo após ser levado de casa pelos criminosos. Francisco Edson da Silva Soares havia sido preso por agentes da Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró no dia 21 de fevereiro de 2017, acusado pelo crime de tráfico de drogas e porte de munições, numa residência no bairro Dom Jaime Câmara, mas fugiu juntamente com outros 13 detentos, no mês de junho passado.

Tags: Polícia
A+ A-