Filho de ex-prefeito de Lajes é morto após ser vítima de sequestro relâmpago

Luiz Benes Leocádio Júnior, de 16 anos, foi baleado durante troca de tiros entre bandidos e policiais.

Da redação,
Reprodução/Facebook
Adolescente morto nesta quinta-feira era filho do ex-prefeito de Lajes e candidato a deputado federal, Benes Leocádio.

Uma tentativa de roubo terminou de forma trágica no final da tarde desta quarta-feira (15), em Natal. Um jovem de 16 anos, identificado como Luiz Benes Leocádio Júnior, morreu baleado após ser vítima de um sequestro relâmpago. O adolescente morto é filho do ex-prefeito de Lajes e candidato a deputado federal, Benes Leocádio.

As circunstâncias da morte ainda não foram esclarecidas. Contudo, de acordo com informações preliminares, o rapaz foi abordado por criminosos na avenida Romualdo Galvão, nas proximidades da TV Tropical, no bairro Tirol. Os bandidos fugiram levando a vítima no veículo roubado.

BEN-H

Já na zona norte, na avenida Moema Tinoco, o carro em que estavam os ladrões e a vítima foi visto por uma equipe de policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar. Uma perseguição teve início e próximo ao trevo de Jenipabu, ocorreu uma troca de tiros.

Um dos disparos atingiu o garoto, que chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pajuçara, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda não é possível afirmar de onde partiu o tiro que matou o rapaz.

Um dos bandidos também morreu no confronto e um segundo foi preso.

Tags: Insegurança Polícia Violência
A+ A-