Duas mulheres são flagradas tentando entrar em Alcaçuz com drogas no ânus

Acusadas tentavam passar material ilícito para presos durante horário de visita nesta sexta.

Rafael Araújo,
Rafael Araújo / arquivo Nominuto
Leilane Soares da Silva, de 32 anos, e Mirla Luiza do Nascimento Coelho da Silva, de 27 anos, foram presas com drogas dentro das partes íntimas.
Duas mulheres foram flagradas tentando entrar na Penitenciária Estadual de Alcaçuz, em Nísia Floresta, com drogas nos ânus na manhã desta sexta-feira (17). De acordo com a assessoria de comunicação da Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania (Sejuc), uma das detidas estava com uma criança e foi ao presídio para fazer uma visita a um dos apenados.

De acordo com a Sejuc, Leiliane Soares da Silva, de 32 anos, foi flagrada quando  tentava entrar na penitenciária com drogas para o seu companheiro Rodrigo Januário Alves, de 36 anos. Também foi pega em flagrante com drogas, Mirla Luiza do Nascimento Coelho da Silva, de 27 anos. Ela estava com uma criança e levava drogas para o interno, Gerso da Silva, 30 anos.

Elas foram encaminhadas para a fazer exames de corpo de delito e em seguida serão encaminhadas para  Delegacia de Polícia Civil de Nísia Floresta, para os procedimentos cabiveis.


*Atualizada às 12h03min para acréscimo de informações.

Tags: Polícia
A+ A-