Duas mulheres são esfaqueadas após serem feitas de refém na zona norte

Agressor foi morto pelos policiais militares no momento em que atacava as vítimas.

Da redação,

Um homem esfaqueou duas mulheres após fazê-las de reféns entre o fim da tarde e noite desta quinta-feira (5) dentro de uma residência no bairro de Igapó, na zona norte de Natal. Segundo a polícia, o criminoso teria invadido a residência das vítimas após chegar a residência pedindo água.

Armado com um facão, o agressor arrastou e mãe e a filha dela para o quarto. Ainda de acordo com a polícia, o homem não aceitava o fim do relacionamento com a mulher - que era da família - e exigia a presença dela na casa. Ele chegou a relatar que, caso não fosse atendido iria matar as reféns.

Depois que a polícia foi acionada, os policiais negociaram por cerca de 2h com o homem - que chegou a fazer uma barricada atrás da porta da residência. Contudo, durante a ocorrência, os militares ouviram as mulheres gritando dizendo que estavam sendo esfaqueadas - foi neste momento que os PMs invadiram a casa e atiraram no homem.

No momento em que os policiais entraram na residência, o homem estava com o facão no pescoço de uma das vítimas. Após ser baleado pelos policiais, o rapaz não resistiu e morreu no local. Feridas por golpes de faca, as mulheres foram socorridas ao hospital.

Tags: Polícia
A+ A-