Dois vigilantes são assassinados em Ceará-Mirim

Vítimas estavam trabalhando na madrugada desta quinta-feira quando foram baleadas.

Walfrido Tampa,
Cedidas/PM
Dois vigilantes estavam trabalhando quando foram atingidos por tiros no momento que estavam naa travessa São Francisco, no bairro do Carrasco.

Dois homens foram assassinados a tiros na madrugada desta quinta-feira (5), no município de Ceará-Mirim, na região metropolitana. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta de 0h30 na travessa São Francisco, no bairro Carrasco.

Ainda segundo a PM, as vítimas eram vigilantes e estavam trabalhando no momento em que foram surpreendidas e baleadas pelos assassinos. Moradores da região ouviram os disparos e acionaram a polícia. No entanto, os policiais encontraram os dois homens já mortos no local.

Um dos mortos foi identificado como Leandro Melo de Albuquerque, de 26 anos. Já a segunda vítima ainda aguarda identificação.

Equipes da Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) estiveram no local e levantaram as primeiras informações para a investigação. Contudo, a polícia ainda não sabe o que teria motivado o crime. Ninguém foi preso.

Tags: Ceará-Mirim Violência
A+ A-