Dois homens são presos por tentar matar a “viúva negra”

Acusados tentaram matar Maria Félix, acusada de ter matado quatro ex-maridos.

Redação,
Divulgação
Segundo a polícia, Ednaldo (dir.) agarrou a vítima e Aldenilson desferiu cutilada.
Aldenilson Costa Bezerril, 25, conhecido como “Júnior”, e Ednaldo Barbosa de Lira, o “Galego”,  23, foram presos em flagrante na madrugada de domingo (30), em Ielmo Marinho.

Os dois foram apresentados na manhã desta quinta-feira (3), na Delegacia Geral de Polícia. Eles são acusados de tentar matar a facadas Maria Nazaré Félix de Lima, mais conhecida como a “viúva negra”, acusada pelo assassinato de quatro ex-maridos.

O crime ocorreu na noite do sábado (29), quando os dois estavam bebendo em um bar, em Ielmo Marinho. Ednaldo agarrou a vítima e Aldenilson desferiu uma cutilada de faca em Maria Nazaré.

Ednaldo nega que tenha praticado o crime e Aldenilson, que já tem passagem pela polícia, afirma que esfaqueou a vítima porque ela tinha agredido a sua irmã e estava ameaçando sua família. Aldenilson disse também que o companheiro não participou do crime.

O proprietário do bar chamou a polícia. Os dois tentaram fugir, mas foram pegos no distrito de Umari. A vítima foi socorrida e levada para o hospital Santa Catarina, onde foi internada. Os dois foram autuados por tentativa de homicídio.

Fonte: Assessoria de imprensa da Degepol.
A+ A-