Dois homens são mortos a tiros dentro de casas em Mossoró

Crimes aconteceram no mesmo bairro, mas em residências distintas na madrugada desta quarta.

Da redação,
Blog Fim da Linha
Polícia foi acionada nesta quarta para ocorrências de homicídio em duas casas localizadas no mesmo bairro, em Mossoró.
Dois homens foram mortos a tiros e outro ficou ferido em ocorrências que aconteceram no mesmo bairro, mas em casas distintas na madrugada desta quarta-feira (11), em Mossoró, na região oeste do Estado.

Segundo a polícia, os crimes aconteceram entre 2h e 2h05 da manhã, em residências localizadas no bairro Costa e Silva. No primeiro caso, na rua Santana, Alefy Samuel, de 19 anos, foi assassinado a tiros por homens encapuzados – que invadiram a casa com armas longas e executaram a vítima com vários tiros.

O pai do rapaz, identificado como Rogério Ferreira da Silva, também foi baleado pelos criminosos. Após ser atingido, ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Tarcísio Maia. Não há informações sobre seu estado de saúde.

No segundo caso, que aconteceu minutos depois na rua Bezerra, José Maria de Almeida Júnior foi assassinado a tiros da mesma forma que Alefy Samuel. Homens encapuzados e armados com armas longas chegaram em um carro, arrombaram o portão com tiros e foram até o quarto onde o homem dormia para mata-lo.

José Maria de Almeida foi morto com vários tiros em frente a sua mãe. Após o crime, os bandidos fugiram. No local dos dois crimes, peritos do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) recolheram cápsulas de pistola e estojos de cartuchos calibre 12.

A polícia ainda não tem informações sobre a motivação do crime. Os casos devem ser investigados pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Tags: Polícia
A+ A-