Dois homens são assassinados durante arrastão em Porto do Mangue

Família alugou uma casa de praia para o veraneio, mas acabou vítima de criminosos.

Da redação,
Marcelino Neto/O Câmera
Casa de praia alugada por família de Natal para passar o veraneio acabou se transformando o local de uma tragédia com dois homens mortos.

Criminosos transformaram momentos de alegria e descanso de uma família em uma tragédia irreparável na madrugada do domingo (23). Dois homens foram assassinados durante um arrastão a uma casa em Porto do Mangue, na região oeste.

De acordo com informações do 12º Batalhão da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 3h30min, quando bandidos invadiram a residência que havia sido alugada por um família de Natal, mas que passava o veraneio na praia de Pedra Grande. No momento da invasão, as vítimas estavam dormindo.

De acordo com informações preliminares, Emerson Ferreira do Nascimento, de 41 anos, estaria armado e tentou reagir. Foi nesse momento que acabou baleado duas vezes e morrendo ainda no local. No tiroteio, o concunhado de Emerson, Ckleverson Igor Ferreira da Silveira, de 33 anos, também acabou atingido.

A eposa de Ckleverson tentou socorrer o marido, levando-o de carro em direção ao Hospital de Areia Branca. Contudo, o veículo acabou capotando na trajeto. A mulher foi socorrida para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, com uma fratura no braço. Já o marido não resistiu. Ainda não se sabe se o óbito foi decorrente dos disparos ou de ferimentos decorrentes do acidente. Um outro parente que também ajudava no socorro não ficou ferido.

Os bandidos fugiram logo após o crime. Equipes da Polícia Militar realizaram diligências na região, mas até o momento ninguém foi preso. A Polícia Civil deverá investigar o caso.

Tags: Insegurança Polícia
A+ A-