Dois bandidos morrem e um fica ferido após troca de tiros com a PM

Confronto aconteceu na noite desta terça-feira, no conjunto Leningrado, na zona oeste de Natal.

Rafael Araújo,
Reprodução/PM
Armas e drogas foram apreendidas por policiais militares durante a ocorrência na noite desta segunda-feira no Leningrado.

Dois bandidos morreram e um ficou ferido após troca de tiros com policiais militares da Força Tática do 9° Batalhão de Polícia Militar (9°BPM) na noite desta terça-feira (14), no conjunto do Leningrado, no bairro Planalto, zona oeste de Natal.

De acordo com a PM, durante o confronto, um dos policiais teve o coldre atingido. Um PM que participou da ação, mas não quis se identificar, contou à uma equipe de televisão como foi o caso. “Fomos fazer uma breve incursão, a gente se deparou com uma quadrilha. Houve confronto, trouxemos os mesmos até ao Walfredo. Em seguida, foi encontrada vasta quantidade de drogas, crack, muita maconha e três armas. Das três, uma calibre 12, um revólver .38 e uma pistola 765”, revelou.Nenhum militar ficou ferido no tiroteio.

Todo o material apreendido foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, no bairro de Cidade de Esperança, aonde foi realizado todos os procedimentos legais junto à autoridade policial.

Tags: Polícia
A+ A-