Dois bandidos morrem após confronto com a PM em Parnamirim

Policiais recuperaram veículo roubado e apreenderam uma arma de fogo e um simulacro.

Walfrido Tampa,
Cedidas/PM
Policiais da Força Tática do 3º Batalhão, em Parnamirim, recuperaram um Vitara com queixa de roubo e apreederam um revólver e um simulacro de pistola.

Dois bandidos morreram após uma troca de tiros com policiais da Força Tática do 3º Batalhão, em Parnamirim, ocorrida na noite do último sábado (14). De acordo com a Polícia Militar, um terceiro ladrão conseguiu fugir durante o confronto.

Ainda segundo a PM, os acusados estavam em um carro roubado, um Suzuki Vitara de placas OKA-0516, realizando diversos assaltos nos municípios de Monte Alegre, São José do Mipibu e Parnamirim, quando a viatura da Força Tática localizou o veículo em uma estrada e iniciou a perseguição.

A PM informou que durante o acompanhamento ao carro, os criminosos perderam o controle do automóvel e colidiram. Após a batida, os homens desceram atirando, iniciando a troca de tiros. Dois deles foram baleados e socorridos para o Hospital Deoclécio Marques, mas não resistiram aos ferimentos. Um terceiro ladrão conseguiu fugir.

Com o bando, os policiais apreenderam além do veículo com queixa de roubo, um revólver com algumas munições deflagradas e um simulacro de pistola. Todo o material foi apresentado na Central de Flagrantes, em Natal.

Tags: Parnamirim Polícia Militar
A+ A-