Dez criminosos são presos com armas e drogas após série de roubos

Quadrilha composta por 7 homens e 3 mulheres é acusada de roubar quatro veículos na madrugada.

Rafael Araújo,
Reprodução/WhatsApp
Criminosos foram detidos em Mãe Luíza após roubar quatro carros na madrugada desta quarta-feira em Natal.

Uma quadrilha composta por 10 criminosos, sendo 7 homens e 3 mulheres, foi detida pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (6) após roubar veículos na zona leste da cidade. Segundo a assessoria de comunicação da PM, eles tomaram de assalto um HB20 branco na Cidade Alta e também são apontados como responsáveis por roubar outros três automóveis.

Os quatro veículos roubados foram recuperados pelos policiais militares do BPChoque. Com os criminosos, os PMs também apreenderam um simulacro de arma de fogo e uma pistola .40, de uso restrito.

Detidos, os criminosos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão da Zona Norte, localizada na avenida João Medeiros Filho. Ainda de acordo com a PM, os bandidos também estavam em posse de uma certa quantidade de drogas.

Os roubos praticados pelo grupo criminoso teria começado na Cidade Alta, com o roubo do HB20 e terminado apenas em Mãe Luiza, onde foram presos. Contudo, antes disso eles passaram ainda pela praia de Santa Rita. 

Tags: Polícia
A+ A-