Criminosos batem carro roubado e morrem após perseguição policial em Genipabu

Veículo ainda colidiu contra buggy e deixou turistas feridos na manhã deste domingo.

Da redação ,
Reprodução / Redes sociais
Carro do tipo Ônix que estava em posse dos criminosos foi tomado de assalto horas antes na região da praia de Genipabu, em Extremoz.
Uma perseguição policial terminou com três criminosos mortos em confronto com policiais militares e pelo menos dois turistas feridos na manhã deste domingo (6), em Genipabu, no município de Extremoz, na Grande Natal. Segundo a polícia, os militares visualizaram o veículo, do tipo Chevrolet Onix, de cor branca que havia sido roubado horas antes naquela região.

Diante da informação, os policiais iniciaram a perseguição aos suspeitos que estavam com o veículo e ordenaram que os acusados parassem. Eles, no entanto, não obedeceram à ordem dos militares e iniciaram uma troca de tiros com os PMs, que revidaram.

Durante o tiroteio, os três criminosos foram atingidos e na sequência socorridos ao hospital. Contudo, eles não resistiram aos ferimentos e morreram. Enquanto tentavam fugir dos policiais, os bandidos ainda colidiram com um buggy – que levava pelo menos dois turistas.

Com o impacto da colisão e por estarem sem o cinto de segurança, os turistas foram arremessados do veículo. Eles ficaram levemente feridos, mas foram encaminhados ao Walfredo Gurgel e passam bem. 

Tags: Polícia
A+ A-