Corpo de PM executado próximo a Caraúbas é enterrado em Mossoró

Crime aconteceu ontem, na RN-117, quando policial se deslocava de ônibus para a faculdade.

Da redação,

O corpo do cabo da Polícia Militar Ildônio José da Silva, de 43 anos, foi enterrado no final da tarde desta sexta-feira (17), em Mossoró. O policial foi morto ontem (16), com um tiro na cabeça, depois que assaltantes interceptaram o ônibus em que ele estava, na RN-117, entre as cidades de Caraúbas e Governador Dix-Sept Rosado.

O cabo foi reconhecido pelos assaltantes, que o arrastaram até uma estrada carroçável, e executado com um tiro na cabeça, disparado por uma espingarda calibre 12.

O PM Ildônio José pertencia à 3° Companhia da Policia Militar, no município de Caraúbas, e era lotado no 12º Batalhão da Policia Militar em Mossoró. Ele estava indo de Caraúbas para Mossoró, onde cursava Direito. O militar é o 21º agente de segurança pública assassinado neste ano no Rio Grande do Norte.

O enterro do policial militar reuniu colegas de trabalho, amigos e familiares. Ele foi sepultado com honras militares no Cemitério Novo Tempo, na BR-304, em Mossoró.

A Associação de Praças da PM de Mossoró e Região está oferecendo uma recompensa de R$ 1 mil para quem repassar informações que indiquem o paradeiro dos assassinos do PM. As denúncias podem ser feitas pelos seguintes números:

  • Disque Denúncia: 181 ou (84) 9.8132-6057
  • Delegacia de Caraúbas: (84) 3337-2305
  • Polícia Militar: 190 ou (84) 9.9680-5322

Tags: enterro Ildônio José da Silva
A+ A-