Confraternização termina com um homem morto e dois feridos em Extremoz

Sob efeito de álcool, suspeito teria surtado e atirado contra amigos na praia de Santa Rita.

Da redação,
Reprodução / Redes sociais
Fantone Maia foi baleado no momento em que tentava separar uma briga durante confraternização na praia de Santa Rita, em Extremoz.
Uma confraternização entre amigos de um clube de jipes terminou em tragédia na noite deste sábado (30) na praia de Santa Rita, em Extremoz, na Grande Natal. Segundo a polícia, o atirador estava embriagado e fugiu do local logo depois de atirar contra três pessoas - deixando uma morta e duas feridas. 

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito teria surtado e atirado nos próprios amigos. Baleado, um homem identificado como Fantone Maia, de 41 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

Os tiros foram disparados no momento em que Fantone Maia tentava apartar uma briga entre duas pessoas que também participavam da confraternização. Os outros dois homens baleados foram socorridos com vida. Um foi encaminhado para o Hospital Walfredo Gurgel, em Natal, enquanto o outro foi levado ao Hospital Santa Catarina, na zona norte. 

O parente de uma das vítimas revelou que o estado de saúde dos dois homens socorridos é considerado grave. Fantone Maia deverá ser sepultado nesta segunda-feira (1), a partir das 16h, no Cemitério Parque da Passagem, em Extremoz.

Tags: Polícia
A+ A-