Com delegacias fechadas, PRF leva preso para o quartel da PM

Policiais rodoviários prenderam homem em cumprimento a um mandado de prisão nesta sexta.

Da redação,
PRF / Divulgação
Com central de flagrantes fechada por causa de greve, homem preso na manhã de hoje foi encaminhado ao quartel da Polícia Militar.
Um homem foi preso nesta sexta-feira (8) pela Polícia Rodoviária Federal na BR 226, em Felipe Camarão, em cumprimento a um mandado de prisão em aberto por tentativa de homicídio. Contudo, ao chegar na Central de Flagrantes, localizada no bairro de Cidade da Esperança, os policiais não conseguiram registrar a ocorrência e tiveram que levar o rapaz para o Quartel da Polícia Militar, por causa da greve dos policiais civis.

Com a paralisação dos policiais civis, as delegacias estão fechadas e por causa disso as ocorrências estão sendo encaminhadas ao Quartel da PM. “Quando os agentes chegaram lá foram informados que deveriam encaminhar o preso ao Comando-Geral da PM”, revelou o inspetor Roberto Cabral, assessor de comunicação da PRF.

Ainda de acordo com a PRF, o homem trafegava em uma motocicleta na BR 226, em Felipe Camarão, quando foi abordado pelos agentes da PRF. Ao verificarem o documento dele, os policiais identificaram que ele estava foragido da justiça por causa de um mandado de prisão por tentativa de homicídio.

As delegacias de todo o Estadão estão fechadas desde as primeiras horas desta sexta-feira (8) devido  ‘Operação Zero’, que foi deflagrada pelo sindicato dos policiais civis com o objetivo de cobrar do governo estadual um plano de reestruturação de carreiras, pagamento de salários em atraso e melhorias na condição de trabalho.

O Sindicato dos Policiais Civis do Rio Grande do Norte aguardam reunião com o Governo do Estado para tratar das reivindicações.

Tags: Polícia
A+ A-