Cinco pessoas da mesma família são assassinadas no interior do Estado

Pai, três filhos e um genro foram executados na madrugada desta quarta, na cidade de Lagoa Nova.

Walfrido Tampa,
Cleto Filho/Repórter Seridó
Vítimas estavam dentro de casa quando homens invadiram o local e executaram a maioria dos membros de uma família na cidade de Lagoa Nova.

Bandidos armados promoveram uma chacina na madrugada desta quarta-feira (6), deixando cinco pessoas da mesma família mortas na cidade de Lagoa Nova, na região Seridó.

De acordo com a Polícia Militar, um pai, três filhos e um genro foram assassinados a tiros dentro de uma residência localizada na rua Terezinha Belarmino de Souza, no bairro Antônio Aciole. Na casa, ainda estavam outras três mulheres e dois bebês. Uma das garotas também foi atingida pelos disparos e foi socorrida para o hospital da cidade, onde permanece em estado grave.

Segundo relatos de testemunhas à PM, dois homens invadiram o local dizendo ser policiais e que procuraram por drogas e armas. Um deles estava armado com uma espingarda calibre 12. Os assassinos ainda mandaram as mulheres saírem do imóvel, contudo, uma delas também foi baleada.

CapsulasChacinaLagoaNova

As vítimas fatais foram identificadas como Francisco Sergio Bezerra dos Santos, 37 anos, sendo o chefe da família; os três filhos, Francisco Alejandro Tietro dos Santos, de 19 anos; Francisco Jonny Tietro dos Santos e Francisco Jonny Lenon Tietro dos Santos, esses dois últimos eram irmãos gêmeos com 15 anos de idade. Um genro também foi morto, identificado como Daniel da Silva, de 20 anos.

Uma equipe de plantão da Polícia Civil, assim como o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) estiveram no local, onde realizaram os primeiros trabalhos de investigação. No local foram recolhidas cápsulas de munições de pelo menos dois calibres. A motivação para o crime ainda é desconhecida e até o momento ninguém foi preso.

Tags: Chacina Lagoa Nova Polícia Violência
A+ A-