Cinco bandidos morrem em confronto com a PM após invadirem casa em Caicó

PM foi acionada por vizinho que percebeu ação criminosa em casa do bairro Jardim Alah neste domingo.

Da redação,
Blog Cardoso Silva
Confronto entre policiais militares do 6º Batalhão e bandidos ocorreu em uma rua do bairro Jardim Alah, na cidade de Caicó.
Cinco bandidos morreram na noite deste domingo (26) em confronto com a Polícia Militar após invadirem uma residência na cidade de Caicó, na região Seridó do Estado. Segundo a polícia, os militares foram acionados após um morador da vizinhança perceber a ação e acionar a PM.

A ocorrência aconteceu no bairro Jardim Alah. Após a polícia ser acionada, os PMs rapidamente chegaram ao local e fecharam a saída dos bandidos. Neste momento, os criminosos iniciaram o tiroteio.

De acordo com a PM, os policiais ainda tentaram dialogar com os criminosos na tentativa de fazer eles se entregarem. Contudo, eles não aceitaram e tentaram fugir da residência atirando contra os policiais. No confronto, os cinco bandidos acabaram baleados.

Os criminosos ainda chegaram a ser encaminhados para o Hospital Regional do Seridó, mas não resistiram aos ferimentos e foram a óbito. Com eles, a polícia apreendeu duas espingardas calibre 12 e um revólver calibre 38. A família que teve a casa invadida não foi agredida fisicamente.

Os assaltantes foram identificados como:

  • João Felipe Ferreira da Silva, de 20 anos, estudante e natural Jandira/SP;
  • Wemerson André dos Santos Silva, de 27 anos, pedreiro, natural de Caicó/RN;
  • Ronaldo Francisco dos Santos, de 29 anos, borracheiro, natural de Goianinha/RN;
  • Renan dos Santos Cabral da Nóbrega, de 19 anos, natural de Caicó, desempregado;
  • Cledinaldo Santos Pereira, de 22 anos, servente de pedreiro e natural de Caicó.
Tags: Polícia
A+ A-