Casal tem carro interceptado e mulher é morta a tiros em Goianinha

Técnica de enfermagem e namorado foram alvo de criminosos na noite desta segunda-feira.

Da redação,
Uma mulher foi morta a tiros na noite desta segunda-feira (12) dentro de um carro no bairro Boa Vista, no município de Goianinha. Segundo a Polícia Militar, além da vítima fatal, identificada como Amanda Ramos de Santana, de 32 anos, o namorado dela também ficou ferido.

O casal trafegava em seu veículo, quando o carro deles foi interceptado por criminosos – que fizeram vários disparos de arma de fogo. De acordo com o coronel Eduardo Franco, assessor de comunicação da Polícia Militar, a mulher foi atingida por vários tiros e morreu na hora, enquanto o homem, também baleado, ficou gravemente ferido e foi encaminhado ao hospital.

Amanda Ramos de Santana era técnica de enfermagem e trabalhava no município de São José de Mipibu. Informações extraoficiais apontam que o namorado dela seria o principal alvo dos criminosos. A informação, no entanto, não é confirmada pelas autoridades policiais até o momento.

Após o crime, os bandidos fugiram com destino ignorado. Até o momento, nenhum dos suspeitos foi capturado pela polícia. O caso deve ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Tags: Polícia
A+ A-