Casal de namorados morre em colisão entre trem e moto em Natal

Acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira. Wiltemberg Silva Santos e Maria Aldenísia do Nascimento morreram na hora.

Fred Carvalho,
Fred Carvalho
Wiltemberg e Aldenísia morreram após colisão com trem
Uma colisão entre um trem e uma moto resultou na morte de duas pessoas na manhã desta quarta-feira (11), em Natal. O acidente aconteceu no cruzamento da avenida Lima e Silva com a rua Sampaio Correia, no bairro de Nossa Senhora de Nazaré. As vítimas são Wiltemberg Silva Santos e Maria Aldenísia do Nascimento, que eram namorados.

O acidente aconteceu por volta das 9h30. Segundo testemunhas, Wiltemberg Silva, que era motoqueiro profissional, pulou a passagem de nível.

“A moto e o casal ficaram presos entre a locomotiva e o primeiro vagão. Os dois morreram já no impacto. O primeiro corpo a cair foi o da mulher. Cerca de 20 metros depois caiu o do motoqueiro. A moto ficou presa no trem e foi arrastada até a estação de Dix-sept Rosado”, relatou o gerente de Comunicação da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), Ed Francklin da Silva.

O trem vinha no sentido Parnamirim/Natal. Nenhum passageiro ficou ferido na colisão.

Os corpos de Wiltemberg Silva Santos e Maria Aldenísia do Nascimento, que eram namorados, serão levados para o Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep), onde serão necropsiados antes de serem liberados para sepultamento. Os familiares dos dois que estiveram no local do acidente não quiseram falar com a imprensa.

* Atualizada às 10h40.
A+ A-