Casa usada como ponto de tráfico de drogas há 20 anos é derrubada em Mossoró

Residência foi demolida nesta segunda-feira, mas traficante não foi localizado pelos policiais.

Da redação,
O Câmera
Em operação conjunta, policiais militares e civis derrubaram casa que servia como ponto de tráfico de drogas em Mossoró.
Uma casa que servia como ponto de tráfico de drogas há 20 anos foi derrubada durante operação policial conjunta entre as polícias Civil e Militar na manhã desta segunda-feira (25), no município de Mossoró, na região Oeste do Estado. 

Segundo o tenente-coronel Eduardo Franco, assessor de comunicação da Polícia Militar, as duas instituições estão trabalhando em conjunto no intuito de reduzir crimes no município de Mossoró. 

O coronel revelou ainda que a residência precisou ser demolida para que os policiais pudessem cumprir mandados de busca e apreensão. “A casa tinha uma estrutura que impedia o acesso de policiais e por isso tivemos que utilizar um trator para transpor o obstáculo e fazer as apreensões de materiais”, revelou Eduardo Franco. 

Apesar dos policiais terem apreendido certa quantidade de droga e uma balança de precisão, o traficante não foi preso até o momento. Policiais militares e civis seguem realizando buscas na tentativa de localizar o criminoso.

Tags: Polícia
A+ A-