Cabo da reserva da PM é morto a tiros no bairro Santo Antônio, em Mossoró

Militar foi executado na calçada de casa na noite deste domingo, na frente da esposa.

Da redação,
Militar ainda chegou a ser socorrido com vida para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito na unidade hospitalar.
O cabo da reserva da Polícia Militar, Cícero Melo Germiniano, de 55 anos, foi morto a tiros na noite deste domingo (13), após ser baleado por criminosos na calçada de sua casa, localizada no bairro Santo Antônio, no município de Mossoró, região Oeste do Estado.

Segundo a polícia, o militar aposentado foi atingido por três tiros quando estava sentado na calçada de sua própria residência com sua esposa - e foi surpreendido por um criminoso que já chegou ao local atirando.

Após ser baleado com tiros no rosto, o cabo Cícero ainda foi socorrido a uma unidade hospitalar do bairro e em seguida chegou a ser transferido par ao Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

O militar da reserva chegou a sacar sua arma para reagir à ação do bandido, mas não conseguiu atirar antes de ser atingido pelos tiros. Até o momento, a polícia não sabe o que pode ter motivado o crime, mas já há pistas sobre o suspeito, apesar de ainda não ter sido preso pela PM. 

Tags: Polícia
A+ A-