Bruno Mezenga foge de presídio em Caraúbas

Segundo fontes do Nominuto.com, preso teria escapado pela porta da frente da unidade. Diretor do Sistema Penitenciário informou que comissão está investigando a fuga.

Thyago Macedo,
Considerado um dos traficantes de droga mais perigoso do Rio Grande do Norte, Bruno Borges da Silva, de 24 anos, o “Bruno Mezenga”, fugiu do presídio de Caraúbas. O curioso é que a fuga dele parece ter sido abafada, pois só chegou aos ouvidos da justiça nesta quarta-feira (17). Bruno escapou da cadeia no dia 5 deste mês e a informação foi confirmada pelo diretor do Sistema Penitenciário do Estado, capitão José Deques.

“Eu mesmo só tomei conhecimento da fuga dois dias depois. Por conta disso, abrimos uma sindicância para apurar as circunstâncias em que ele fugiu. Além disso, um inquérito policial foi instaurado para investigar a fuga”, disse José Deques.

O coordenador do Sistema Prisional ressaltou que um comissão especial foi designada para viajar a Caraúbas afim de esclarecer os fatos. “Ainda não podemos informar como Bruno Mezenga fugiu. Há informação de que ele teria pulado um muro que dava acesso a uma área de lazer e, em seguida, escapou por uma guarita que estava desativada”.

No entanto, segundo fontes da reportagem do Nominuto.com, Bruno Mezenga teria fugido pela porta da frente do presídio de Caraúbas. O traficante estava custodiado na unidade desde julho deste ano, quando foi preso pela Polícia Federal em um laboratório de drogas, na cidade de Macaíba.

Desde adolescente, Bruno Borges da Silva, o “Bruno Mezenga”, tornou-se conhecido da polícia. Com diversas prisões em seu currículo, ele já responde a processo por homicídio e é acusado de comandar o tráfico de drogas em vários pontos da grande Natal.
A+ A-