Bandidos são presos após série de roubos e sequestro de idosa na zona sul

Após arrastão em residência, PM perseguiu criminosos que roubaram carro com refém.

Rafael Araújo,
Três criminosos foram presos na manhã desta quarta-feira (20) após realizarem uma série de roubos na zona sul de Natal. Segundo informações do tenente Coronel Franco, da Polícia Militar, os bandidos fizeram um arrastão em uma residência em Potilândia e após fugir com carro da família tomaram outro veículo na avenida Lima e Silva, próximo ao Sebrae.

O segundo carro foi tomado de um casal de idosos que estava indo a uma consulta médica. Ainda de acordo com a PM, ao roubar o veículo, os bandidos liberaram o homem e seguiram fazendo à senhora de refém. No entanto, a ação foi percebida por populares que acionaram militares que atendiam uma ocorrência de trânsito nas proximidades.

Após receberem a informação, os PMs agiram com rapidez e conseguiram interceptar os criminosos. Os três suspeitos chegaram a entrar no veículo, mas antes mesmo de darem partida no carro, foram surpreendidos pelos policiais.

Com a chegada dos militares, os criminosos iniciaram uma troca de tiros com os militares. Um deles, maior de idade, foi atingido por disparos, os outros dois – menores, foram detidos e encaminhados a Delegacia de Plantão. As vítimas não foram atingidas.

Tags: Polícia
A+ A-