Bandidos são detidos após atirarem contra Companhia da PM em Mãe Luíza

Foram pegos um foragido da Justiça, um homem com tornozeleira eletrônica e ainda um adolescente.

Rafael Araújo,
Divulgação/PM
Policiais militares detiveram criminosos que atiraram contra base da PM neste domingo em Mãe Luíza.
Três bandidos foram detidos neste domingo (12) após atirarem contra a Companhia de Polícia Militar localizada em Mãe Luíza, na zona leste de Natal. Segundo a PM, após ter a base atacada pelos criminosos, os policiais iniciaram uma perseguição para deter os suspeitos – que eram responsáveis pelo tráfico de drogas na região.

Diante da ação, os PMs prenderam dois criminosos e detiveram um adolescente. Um dos homens estava foragido da justiça, enquanto o outro utilizava tornozeleira eletrônica.

O tenente-coronel Eduardo Franco, responsável pela assessoria de comunicação da PM, revelou que o homem que estava com tornozeleira eletrônica tentou fugir correndo e chegou a cair nas escadarias de Mãe Luíza, mas, mesmo assim seguiu até a praia de Areia Preta.

“Ele tentou fugir do nosso efetivo correndo, desceu as escadarias e chegou a levar uma queda, mas rapidamente levantou e continuou correndo. Logo depois conseguimos localizá-lo em uma loca”, revelou o tenente-coronel.

A Polícia Militar apreendeu certa quantidade de drogas com os criminosos. Com um deles, os policiais encontraram uma porção de substância esverdeada (provavelmente haxixe), quatro porções de substância amarelada e uma porção de substância branca (análoga a cocaína), além de R$ 40 em dinheiro. 

Tags: Polícia
A+ A-