Bandidos rendem seguranças e explodem carro-forte no interior do Estado

Veículo foi interceptado no Km 41 da BR-226, entre as cidades de Elói de Souza e Serra Caiada.

Da redação,
Reprodução/WhatsApp
O carro-forte ficou completamente destruído após ser explodido por criminosos na BR-226, nas proximidades de Elói de Souza.

Criminosos explodiram um carro-forte na tarde desta segunda-feira (15), na altura do Km 41 da BR-226, entre as cidades de Senador Elói de Souza e Serra Caiada. De acordo com informações da assessoria da Polícia Rodoviária Federal (PRF), apesar da violência utilizada para o roubo, ninguém ficou ferido.

Ainda segundo a PRF, o crime ocorreu por volta das 15h quando uma quadrilha utilizou pelo menos dois veículos para interceptar o carro-forte, sendo um Honda HRV vermelho, que havia sido roubado há dois dias, e uma caminhonete Fiat Toro de cor branca.

Os bandidos realizaram disparos de fuzil contra o carro-forte, que foi obrigado a parar. Em seguida, os seguranças foram rendidos e o veículo detonado. Alguns veículos que passavam pela rodovia no local também foram atingidos por estilhaços.

CarroforteroubadoSerraCaiada

Após o crime, o grupo criminoso fugiu. No entanto, não há confirmação se os ladrões conseguiram levar o dinheiro que era transportado.

Equipes da Polícia Militar e da PRF realizam diligências na tentativa de localizar os responsáveis, mas até o momento nenhum suspeito foi detido.

Tags: Insegurança Polícia Militar PRF
A+ A-