Bandidos morrem em confronto com a PM após roubos em paradas de ônibus

Dupla armada estava em uma motocicleta quando foi interceptada por PMs no bairro Nossa Senhora da Apresentação.

Rafael Araújo,
Divulgação/PM
Criminosos que morreram em confronto com a Polícia Militar, na zona norte, estavam com duas armas artesanais e uma motocicleta.

Dois criminosos morreram em confronto com a Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (22) após realizarem roubos em paradas de ônibus da zona norte de Natal. Segundo a assessoria de comunicação da PM, os bandidos foram interceptados pelos policiais na avenida Boa Sorte, no bairro Nossa Senhora da Apresentação.

Ao visualizarem os policiais, os infratores iniciaram uma troca de tiros com os militares, mas acabaram levando a pior. A dupla foi atingida por tiros, não resistiu e acabou morrendo em decorrência do confronto.

Um dos bandidos morto durante o tiroteio foi identificado como João Maia Rodrigues, de 27 anos. Com os criminosos, os policiais militares apreenderam uma motocicleta e duas armas artesanais.

moto-h

De acordo com o tenente-coronel Eduardo Franco, assessor de comunicação da Polícia Militar, o confronto entre policiais e criminosos aconteceu durante operação da PM no início da manhã.

“Nós estamos realizando operações em Natal e Mossoró com o objetivo de garantir a ida da população para o trabalho. Esses dois estavam cometendo assaltos em paradas de ônibus. Com a presença efetiva dos nossos homens, conseguimos intercepta-los e a partir daí houve o confronto”, comentou Franco.

Mossoró

Em Mossoró, a operação da PM resultou na prisão de um homem identificado como Francisco Gilberto Gomes, de 29 anos. Ele já respondia por crimes de roubo e foi detido dentro de casa no bairro Bom Jardim, com um rifle calibre 44 e 4 munições intactas. 

Tags: Polícia
A+ A-