Bandidos fazem motorista de refém e morrem em confronto com a PM

Vítima passou cerca de três horas sob domínio dos criminosos na tarde desta terça-feira.

Rafael Araújo,
Imagem ilustrativa/Lucas Colombo

Dois criminosos morreram em confronto com a Polícia Militar após roubarem e manterem um motorista de aplicativos de refém na tarde desta terça-feira (18), em Natal. De acordo com o assessor de comunicação da PM, tenente-coronel Eduardo Franco, os bandidos utilizaram o carro da vítima para praticar vários roubos nas zonas lestes e norte da capital.

O trabalhador foi abordado pelos bandidos enquanto deixava um tapete em uma lavanderia localizada na avenida Jaguarari, em Lagoa Nova, na zona sul de Natal. Os criminosos surpreenderam a vítima, entraram no veículo dele e iniciaram uma série de assaltos pela cidade. O motorista esteve cerca de 3h sob o domínio da dupla de ladrões.

Ainda de acordo com a polícia, a dupla cometeu pelo menos 12 roubos em localidades diversas – abordando pessoas nas ruas e calçadas de vários bairros, entre eles Redinha, Pajuçara, Parque das Dunas e Potengi.

A dupla acabou se deparando com os policiais militares na comunidade Passagem da Vila, no município de Extremoz. Neste momento eles desceram do carro e iniciaram o confronto armado com os PMs, mas acabaram sendo feridos e morreram no local.

Na sequência, os policiais resgataram a vítima e apreenderam celulares, bolsas e outros objetos que foram roubados pelos criminosos.

Tags: Polícia Polícia Militar
A+ A-