Bandidos fazem arrastão a ônibus com estudantes na BR-101 em Maxaranguape

Homens armados e encapuzados abandonaram uma Hilux após crime na manhã desta segunda-feira.

Da redação,
Reprodução
Uma das vítimas conseguiu registrar imagens dos bandidos após o arrastão a um ônibus com turistas que seguia para a praia de Maracajaú.

Bandidos armados realizaram um arrastão a um ônibus com estudantes* que seguia na BR-101, na altura do Km 41, na cidade de Maxaranguape, na manhã desta segunda-feira (14). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Segundo a PRF, quatro criminosos abordaram o veículo com as vítimas por volta das 08h50min. A quadrilha utilizou uma caminhonete Hilux branca para interceptar o ônibus, mas abandonou o carro logo em seguida. Depois roubaram um Renault Clio e fugiram.

hilux-h

Uma passageira conseguiu registrar algumas imagens no momento da fuga dos assaltantes. Nas fotos é possível perceber pelo menos um homem encapuzado e portando uma arma longa, aparentemente uma espingarda de calibre 12.

Equipes da PRF e da Polícia Militar realizam diligências pela região na tentativa de localizar o grupo, mas até o momento ninguém foi detido.


*Matéria atualizada às 11h16min. Inicialmente a assessoria da PRF disse se tratar de um ônibus com turistas. Contudo, retificou a informação, declarando que as vítimas eram estudantes.

Tags: Polícia PRF
A+ A-