Bandidos explodem caixas eletrônicos em São Miguel

Dois bancos foram alvos dos criminosos na madrugada desta segunda-feira.

Da redação ,
Bandidos explodiram caixas eletrônicos de duas agências bancárias do município de São Miguel, na região oeste do Estado, na madrugada desta segunda-feira (15). Segundo a polícia, os criminoso também chegaram a colocar fogo em um carro para interdita a RN-177, via que dá acesso ao local.

O crime aconteceu por volta das 3h e foi flagrado pelas câmeras de monitoramento da prefeitura. A PM revelou que a quadrilha chegou ao local em 3 carros, sendo duas caminhonetes e um veículo de passeio branco.

As agências alvo dos criminosos são dos bancos do Brasil e da Caixa Economia Federal. A primeira fica localizada no centro da cidade, enquanto a segunda fica exatamente na RN-177, que dá acesso ao município de Pau dos Ferros. Ainda de acordo com a PM, os bandidos explodiram os bancos de forma simultânea.

Após o crime, os bandidos fugiram pela RN-177 em direção ao estado do Ceará. A Polícia Militar chegou a realizar diligências na tentativa de localizar os suspeitos, mas nenhum dos acusados foi preso até o momento. 

Tags: Polícia
A+ A-