Bandidos explodem caixas eletrônicos do Banco do Brasil em Macaíba

Homens armados invadiram a cidade na madrugada desta quinta, levando pânico para população.

Walfrido Tampa,
Cedidas/PM
Após roubar os caixas eletrônicos do Banco do Brasil de Macaíba, os bandidos incendiaram um carro em frente à agência.

Bandidos invadiram a cidade de Macaíba, na região metropolitana, levando medo e pânico à população durante a madrugada desta quinta-feira (12). De acordo com a Polícia Militar, um grupo fortemente armado roubou o Banco do Brasil no centro do município.

Segundo a PM, a quadrilha iniciou o ataque por volta de 1h30. Em ação semelhante a outros crimes ocorridos no Estado, o grupo criminoso se dividiu em pelo menos duas equipes. Enquanto uma parte dos ladrões realizada disparos contra a Companhia da PM, outros integrantes realizavam as explosões e arrombamento dos caixas eletrônicos da agência.

Carrosincendiadosrouboabanco

Antes de fugir, os bandidos incendiaram três veículos e espalharam grampos metálicos nas vias de acesso à cidade para impedir qualquer aproximação dos policiais. Um dos carros incendiados estava em frente à agência, na rua Pedro Velho. Já os outros dois automóveis bloquearam uma ponte.

Equipes da PM e da Polícia Rodoviária Federal realizaram diligências na tentativa de localizar os acusados, mas até o momento, nenhum suspeito foi preso. A Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor), da Polícia Civil, investigar o caso.


Confira o vídeo:


Tags: Crime organizado Insegurança Macaíba Polícia Militar
A+ A-