Bandidos explodem caixa eletrônico na cidade de Almino Afonso

Foi o segundo ataque contra uma agência bancária no município em dois meses.

Walfrido Tampa,
Cedidas/PM
Bandidos arrombaram a grade da agência do Bradesco, em Almino Afonso, e explodiram um dos caixas eletrônicos durante a madrugada desta terça-feira.

Os moradores de Almino Afonso, na região Oeste, vivenciaram mais uma madrugada de medo nesta terça-feira (2), após bandidos armados invadirem o município e explodirem um caixa eletrônico do Bradesco.

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 3h. Como ocorre em outros assaltos desse tipo, uma parte da quadrilha ficou em frente ao Pelotão da PM realizando disparos contra o prédio para impedir qualquer reação dos policiais, enquanto o restante do bando foi até a agência bancária.

Após a explosão, o grupo fugiu repetindo o modus operandi de outros assaltos. Ou seja, atirando a esmo e espalhando grampos metálicos pela estrada a fim de evitar qualquer perseguição da polícia.

Equipes policiais de toda a região realizaram buscas na tentativa de localizar os acusados, mas até o momento ninguém foi preso. O caso deverá ser investigado pela Divisão Especializada de Combate ao Crime Organizado (Deicor), da Polícia Civil.

Essa foi o segundo assalto a banco ocorrido na cidade de Almino Afonso em dois meses. No dia 2 de agosto deste ano, uma ação semelhante ocorreu. Contudo, na época os ladrões não conseguiram levar o dinheiro. Já no roubo de hoje, a PM não soube informar se os bandidos conseguiram subtrair algum valor do terminal de autoatendimento.

Tags: Almino Afonso Crime organizado Insegurança Polícia Civil Polícia Militar
A+ A-