Bandidos atacam base do Corpo de Bombeiros e incendeiam ambulância e carro

Atentado aconteceu na madrugada desta quinta-feira, na BR-304, em Mossoró.

Walfrido Tampa,
Cedidas/PM
Um Ford Fiesta e uma ambulância utilizada para Resgate do Corpo de Bombeiros ficaram completamente destruídos após ataque em Mossoró.

Bandidos realizaram um atentado contra uma base do Corpo de Bombeiros em Mossoró, na região oeste, e incendiaram um carro da corporação, além de uma ambulância. O ataque ocorreu na madrugada desta quinta-feira (7) um Posto Avançado do Corpo de Bombeiros, localizado na BR-304.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 2h, quatro homens saíram de um matagal próximo ao local, atiraram contra o prédio invadiram o imóvel, despejaram gasolina contra os veículos e atearam fogo.

AtaquecontraBasedosBombeirosMossoro

Um Ford Fiesta e uma ambulância utilizada para Resgate do Corpo de Bombeiros ficaram completamente destruídos, assim como alguns equipamentos que estavam no veículo de emergência. Apesar das chamas, ninguém ficou ferido.

No local os marginais deixaram um cartaz com as siglas de uma facção criminosa que atua dentro e fora dos presídios do Estado.

Segundo a PM, quatro pessoas foram detidas em uma casa, suspeitas de participação no crime e foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil. Contudo, a participação dos acusados ainda não foi confirmada.

Ataque em Natal

Na noite desta quarta-feira (6), em Natal, um homem tentou incendiar um ônibus da empresa Guanabara, que estava estacionado no terminal do Parque dos Coqueiros. O criminoso se aproximou do veículo, que estava vazio e jogou solvente de tinta, ateando fogo em seguida.

No entanto, as chamas atingiram apenas alguns bancos. O incêndio foi apagado por funcionários e passageiros que estavam próximo ao local. Ninguém se feriu ou foi preso.


Confira o vídeo com ônibus incendiado no terminal do Parque dos Coqueiros:


Tags: Atentados Corpo de Bombeiros Insegurança PCC
A+ A-