Bandido troca tiros com a PM e morre após tentativa de roubo no Satélite

Homem tentou roubar academia de musculação, mas polícia chegou rápido e evitou ação criminosa.

Da redação ,
Reprodução/WhatsApp
Policiais militares pularam os muros das casas durante a busca pelo criminoso, que acabou morrendo após troca de tiros no conjunto Cidade Satélite.

Um bandido morreu após trocar tiros com a Polícia Militar logo depois de tentar roubar uma academia de musculação na manhã desta quarta-feira (18), na avenida Xavantes, no conjunto Cidade Satélite, no bairro Pitimbu, zona sul de Natal.

De acordo com o assessor de comunicação da PM, tenente-coronel Eduardo Franco, o criminoso chegou em uma motocicleta e anunciou o crime, mas a vítima – proprietária do estabelecimento – fugiu correndo e logo em seguida a polícia foi acionada.

A partir daí, equipes do 5º Batalhão e do Batalhão de Polícia de Choque iniciaram as diligências para localizar e prender o suspeito. Alguns militares chegaram a pular os muros das residências na tentativa de encontrar o acusado. Momentos depois, os policiais conseguiram deter o suspeito após troca de tiros.

“Chegamos a bloquear vias, até porque pensávamos que ele pudesse estar com reféns. Fomos atrás do suspeito e quando o encontramos fomos recebidos por tiros e a partir daí iniciou-se o confronto. Ele acabou sendo atingido por um tiro e logo na sequência foi detido pelos nossos policiais”, revela Eduardo Franco. 


Confira o vídeo:


AMS

Tags: Polícia
A+ A-