Bandido morre e outros dois são presos após confronto com a PM na Redinha

Policiais interceptaram grupo logo após o roubo de um veículo próximo à linha do trem, na zona norte.

Rafael Araújo,
Um bandido morreu e outros dois ficaram feridos após troca de tiros com a Polícia Militar na manhã desta terça-feira (12), no conjunto Alto da Torre, localizado no bairro da Redinha, zona norte de Natal. Segundo o assessor de imprensa da PM, tenente-coronel Eduardo Franco, o tiroteio aconteceu após os militares interceptarem os criminosos logo após um roubo.

Os bandidos tinham acabou de tomar de assalto o carro de um cidadão que estava passando próximo a linha do trem. Neste momento, policiais do 4° batalhão perceberam a ação criminosa e foram atrás dos suspeitos.

Ao perceber a chegada da PM, os criminosos iniciaram uma troca de tiros. Durante o confronto, um dos bandidos morreu vítima de um tiro no abdômen e os outros dois foram capturados pelos policiais.

Com os criminosos, a PM apreendeu uma arma calibre 12 de fabricação caseira e recuperou o carro que havia sido roubado naquele instante. Os bandidos presos foram encaminhados a delegacia, enquanto o que ficou baleado foi levado ao hospital, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu.

Tags: Polícia
A+ A-