Bandido morre e outro é preso após roubarem PM em Brejinho

Criminosos entraram em confronto com a polícia após roubarem mercadinho neste domingo.

Rafael Araújo,
Bandido foi preso após roubar mercadinho e arma de PM no município de Brejinho, na região Agreste do Estado.
Um bandido morreu no sábado (12) e outro foi preso neste domingo (13), após realizarem um arrastão em um mercadinho no município de Brejinho, na região Agreste, e roubarem a arma de um policial militar que estava fazendo compras no estabelecimento. Após a ocorrência, as viaturas do 8° Batalhão foram acionadas e conseguiram interceptar os criminosos.

Segundo a polícia, o PM estava no mercadinho fazendo compras no momento em que os criminosos entraram na loja para roubar. Apesar de ter tido a arma roubada, o policial conseguiu escapar de tiros que foram disparados contra ele pelos bandidos.

Logo depois dos bandidos fugirem do local, o 8° Batalhão de Polícia Militar (8°BPM) foi acionado para a ocorrência e conseguiu interceptar os criminosos no distrito de Laranjeiras, localidade próxima da cidade de Brejinho.

Naquela localidade, os criminosos trocaram tiros com a PM. Com o confronto, um bandido acabou morrendo após ser atingido pelos disparos. O outro, que havia conseguido escapar, foi detido pela polícia neste domingo. 

Tags: Polícia
A+ A-