Bandido faz jovem de refém após tentativa de roubo no Igapó

Criminoso liberou vítima no fim da manhã desta quarta-feira após negociação com policiais do Bope.

Rafael Araújo,
Reprodução/TV Ponta Negra
Homem fez vítima de refém logo após verificar que não iria conseguir fugir do local por causa da chegada de viaturas da PM.

Um bandido fez um homem de 30 anos de refém na manhã desta quinta-feira (5) após uma tentativa de roubo frustrada por policiais militares, no bairro de Igapó, na zona norte. Segundo a Polícia Militar, o ladrão invadiu uma loja, mas percebeu a chegada de uma equipe do 4° Batalhão. Logo em seguida tentou fugir pelos muros e telhados das residências vizinhas.

Ao perceber que não teria como fugir, o bandido fez um homem de refém por pelo menos 1h. A ocorrência começou em uma loja de eletrodomésticos e terminou com a libertação da vítima em uma casa localizada na rua Pastor Joaquim Batista de Macedo. A vítima estava trabalhando no momento em que foi rendida.

Dentro da residência, também estava uma criança, que conseguiu fugir e acompanhou o desfecho do crime junto à família em frente a residência.

Após cerca de uma hora de negociação com policiais militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), o bandido liberou a vítima e se entregou à polícia. Ainda de acordo com a polícia, o criminoso está sendo conduzido para a 12° Delegacia de Polícia. Com o bandido, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com sete munições intactas.

Tags: Polícia
A+ A-