Adolescente que participou de sequestro relâmpago de universitário é apreendido

Mãe do adolescente foi presa por receptação de objetos provenientes dos assaltos praticados pelo filho.

Da redação,
Reprodução
Estudante universitário foi sequestrado na última quinta-feira, no bairro Cidade da Esperança. Câmera de segurança flagrou o fato.

A Polícia Militar apreendeu na tarde desta segunda-feira (4) m adolescente de 15 anos, suspeito de participação no sequestro relâmpago de um estudante universitário ocorrido na última quinta-feira (31), no bairro Cidade da Esperança, na zona oeste da capital potiguar. A vítima foi obrigada a dirigir para dois criminosos, que realizaram assaltos no bairro Planalto.

Segundo informações da PM, o adolescente foi reconhecido pelo policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam), durante um patrulhamento no bairro Planalto. O rapaz foi identificado a partir de imagens de câmeras de vigilância divulgadas após o caso.

Ao ser conduzido até a delegacia, o adolescente foi reconhecido pelo universitário que havia sido sequestrado e por uma mulher, vítima de um dos assaltos. A mãe do adolescente foi presa por receptação do material roubado. De acordo com a Polícia Civil, na casa dela foram encontradas peças de roupas que haviam sido tomadas de assalto. Ela confessou que sabia da origem das roupas. Foi arbitrada uma fiança de R$ 400 e ela poderá responder em liberdade.

Tags: prisão de adolescente sequestro-relâmpago
A+ A-