Rogério Marinho indica procurador da Fazenda Nacional como secretário-executivo

Claudio Xavier Seefelder Filho atuava como coordenador substituto da coordenação-geral de Atuação Judicial perante o STF.

Da redação, Estadão Conteúdo,
Valter Campanato/Agência Brasil
Ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, durante a cerimônia de posse ocorrida no Palácio do Planalto, na última terça.

O novo ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, terá como seu secretário-executivo o procurador da Fazenda Nacional Claudio Xavier Seefelder Filho. Portaria da Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (PGFN), publicada em edição extra do Diário Oficial que circula nessa quinta-feira (13), autoriza a cessão do servidor para exercer o cargo de secretário-executivo no Desenvolvimento Regional.

Seefelder Filho atuava como coordenador substituto da coordenação-geral de Atuação Judicial perante o Supremo Tribunal Federal (STF), da Procuradoria-Geral Adjunta de Consultoria e Estratégia da Representação Judicial.

Marinho tomou posse como ministro do Desenvolvimento Regional na última terça-feira (11). Braço direito do ministro da Economia, Paulo Guedes, Marinho deixou a Secretaria Especial da Previdência, na semana passada, para assumir a Pasta no lugar de Gustavo Canuto, que assumirá a presidência da Dataprev.

Tags: Ministério do Desenvolvimento Regional Rogério Marinho
A+ A-