No Twitter, Bolsonaro e filhos comemoram resultado da cirurgia

Mais cedo, a equipe médica do Hospital Vila Nova Star, localizado na capital paulista, já havia informado que o procedimento foi bem sucedido.

Da redação,
Divulgação
Cirurgia do presidente Jair Bolsonaro neste domingo ocorreu em sala parecida como esta do Hospital Vila Nova Star, na Zona Sul de São Paulo.

Os filhos do presidente Jair Bolsonaro escreveram as primeiras postagens nas redes sociais afirmando que o pai passava bem após a cirurgia ocorrida neste domingo (8) pela manhã. Os filhos foram ao hospital acompanhar o procedimento.

"@jairbolsonaro já no quarto, disposto e bem-humorado, graças a Deus! Obrigado à equipe médica e a todos pelas orações", postou no Twitter o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), filho mais velho

"JB acabou de sair da sala de cirurgia com todos os indicadores de saúde muito bem. Agradecemos a Deus, a toda equipe médica do hospital e a todos que rezaram/oraram. A cirurgia foi um sucesso", postou o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), indicado pelo pai para assumir o posto de embaixador do Brasil em Washington, nos Estados Unidos.

O vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) também fez uma postagem no Twitter com um sinal positivo e a bandeira do Brasil.

Pelo Twitter, o presidente Bolsonaro também agradeceu o apoio e orações em seu nome e disse que logo estará "de volta ao campo".

jair_twitter_770

Mais cedo, a equipe médica do Hospital Vila Nova Star, localizado na capital paulista, já havia informado que o procedimento foi bem sucedido. O presidente realizou na manhã deste domingo uma cirurgia que teve duração de cinco horas, enquanto a estimativa inicial era de duas a três horas. 

Bolsonaro passou pela quarta intervenção cirúrgica após a facada que sofreu há um ano, em Juiz de Fora (MG), durante um ato da sua campanha presidencial. A nova cirurgia foi para corrigir uma hérnia que apareceu no local das intervenções anteriores.

Tags: Jair Bolsonaro
A+ A-