Com forte esquema de segurança, Bolsonaro vai ao casamento de Eduardo

Blindados chamados de caveirão foram posicionados nos acessos das favelas.

Da redação, Estadão Conteúdo,
Reprodução/Redes Sociais

O presidente Jair Bolsonaro celebrou no Twitter o casamento do filho e deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL), comemorado no fim da tarde e início da noite deste sábado (25), em uma casa de festas em Santa Teresa, na região central do Rio. Às 17h15, o presidente usou a rede social para cumprimentar o noivo, que se uniu à psicóloga Heloisa Wolf. 

O presidente também postou, na rede social, uma foto ao lado da primeira-dama Michelle Bolsonaro. "Acompanhando o casamento do meu 03, Eduardo Bolsonaro, ao lado de minha esposa, Michelle Bolsonaro. Desejamos toda felicidade ao casal e que Deus abençoe essa união! Bom final de sábado a todos!", escreveu. 

Um forte esquema de segurança foi montado em todo o bairro e nos acessos. Policiais do Exército e policiais militares montavam guarda em diversos pontos.  Os blindados chamados de caveirão foram posicionados nos acessos das favelas. 

O presidente Jair Bolsonaro e seus filhos Flávio e Carlos chegaram em comboios da polícia. A segurança do presidente era composta por agentes federais e integrantes do pelotão de motociclistas batedores.

Na porta da casa de festa Santa Teresa,  ao contrário das expectativas, não houve manifestação organizada. Apenas alguns moradores que passaram pela porta gritaram ofensas contra o presidente. 

Tags: casamento Eduardo Bolsonaro Jair Bolsonaro
A+ A-