'Aqui no Ceará seremos o pior pesadelo de sua família de canalhas e milicianos', diz Ciro a Carlos

'Libélula deslumbrada' x 'Pessoal do nariz nervoso': Políticos trocam ofensas nas redes após episódio envolvendo Cid Gomes e policiais.

Da redação, Estadão Conteúdo,
Sérgio Lima/Poder 360
Ciro Gomes respondeu mensagem de Carlos Bolsonaro, filho do presidente, afirmando que a família possui envolvimento com milicianos.

Candidato derrotado à Presidência em 2018, Ciro Gomes (PDT-CE) respondeu a uma provocação do vereador carioca Carlos Bolsonaro (PSC) pelo Twitter, chamando-o "libélula deslumbrada" e escrevendo que a família do vereador, que é filho do presidente Jair Bolsonaro, tem "canalhas, milicianos e peculatários corruptos".

"Libélula deslumbrada. Nós aqui no Ceará somos e seremos o pior pesadelo de sua família de canalhas, milicianos e peculatários corruptos", escreveu Ciro neste domingo (23). "Quanto dinheiro roubado o (Fabrício) Queiroz (ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro, irmão de Carlos) depositou na conta da mulher de seu pai, o canalha maior?"

A publicação veio em resposta a um tuíte de Carlos publicado no sábado (22), em que comenta um vídeo do senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP).

No vídeo publicado por Carlos, Randolfe cita Ciro ao manifestar apoio ao irmão do pedetista e seu colega de Senado Cid Gomes (PDT-CE), baleado ao tentar romper com uma retroescavadeira um bloqueio de policiais amotinados em Sobral na quarta-feira (19) - ele teve alta hospitalar neste domingo.

"'Vambora', Ciro. Já estou indo para Sobral, me espera aí!", diz Randolfe no vídeo, em cima de um trator."(Randolfe) quer passar por cima de crianças e mulheres com o pessoal do nariz nervoso e lambedor de beiço do Ceará", comentou Carlos.

O deputado federal Eduardo Bolsonaro também comentou a publicação do irmão. Ele promete assinar uma petição para denunciar Cid por tentativa de homicídio. Eduardo avisou também que está “estudando” medidas contra o irmão de Ciro e que quer até mesmo ver se ele estava “habilitado a dirigir um trator”.

Randolfe: 'Vídeo foi totalmente deturpado'

Raldolfe comentou a repercussão do vídeo. De acordo com ele, a gravação foi feita em "clima de carnaval" e para dar apoio a Cid. "A situação do Ceará é crítica e merece atenção redobrada. Em nenhum momento incitei a violência ou o desrespeitar às instituições. Policial merece respeito, miliciano cadeia. Greve reivindicativa tem meu apoio, motim armado não, é crime".


Tags: Carlos Bolsonaro Ciro Gomes
A+ A-